“Eu sempre pensei em mim como o primeiro fã dos Ghostbusters , quando eu tinha 6 anos de idade visitando o set. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs ”, disse Reitman. “Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e isso acontece nos dias atuais ”.
Remake de 2016 |
O novo filme não terá ligação com o remake de 2016 , dirigido por Paul Feig e estrelado por Kate McKinnon, Leslie Jones, Kristen Wiig e Melissa McCarthy. O remake também ocorreu em um universo completamente separado. “Eu tenho muito respeito pelo que Paul criou com essas atrizes brilhantes e adoraria ver mais histórias delas. No entanto, este novo filme seguirá a trajetória do filme original ”, disse Reitman.
Original de 1984 |
Os detalhes do filme de Reitman são desconhecidos, muitas perguntas pairam sobre esse projeto que teve idas e vindas desde 1989 . Ou como será o retorno do elenco original nesse filme, Dan Aykroyd, Erie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver . Além do mais , o astro Bill Murray sempre se mostrou descontente com um possível terceiro capítulo da franquia, chegando a vetar vários roteiros ao longo dos anos. Outra questão importante será como o filme abordará a ausência do Dr. Egon Spengler, interpretado pelo saudoso Harold Ramis, que faleceu em 2014. Ramis é co-criador do filme junto com Aykroyd e Reitman.
Jason Reitman apareceu em Caça -Fantasmas 2 (1989) como um garoto que insultou a equipe durante uma performance em sua festa de aniversário.
Caça -Fantasmas 3 tem previsão de lançamento em 2020.
Fonte: Entertainment Weekly
Tags:
cinema