O ator Terry Crews revelou que deixou o elenco de Os Mercenários 4 após ter sido pressionado a retirar um processo contra a agência William Morris Endeavorde. A ação é sobre uma acusação de assédio envolvendo o produtor Adam Venit Terry. O ator testemunhou o caso no Senado norte-americano na última terça-feira (26/6). As informações são do site USA TODAY.
O empresário de Crews recebeu um telefonema de Avi Lerner ameaçando retirar o ator do elenco de Os Mercenários 4 caso ele não abrisse mão do processo. “Esse mesmo produtor está sob sua própria investigação. Abusadores protegem abusadores, e essa foi uma coisa que eu tinha que decidir. Vou ser uma parte disso ou vou me posicionar? Tem projetos que eu tive que recusar”, declarou Crews.
Crews aproveitou as denúncias contra Harvey Weinstein para se abrir no Twitter em novembro de 2017, quando falou publicamente sobre o abuso. “Eu decidi deixar para lá porque não queria ser excluído — é o que acontece quando o abusador tem poder e influência. Ignorei. Eu amo o que faço, mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar vantagem disso”, confessou.
Os Mercenários 4 ainda não tem data de estreia.
Fonte: USA TODAY