A carreira do ator Sean Penn pode ter chegado ao fim. De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, o astro irá expor seu desgosto com Hollywood e com sua profissão em uma entrevista que concedeu ao programa CBS Sunday Morning e que será exibida no próximo domingo nos Estados Unidos. “Eu não sinto mais amor pela atuação”, afirma o artista de 57 anos no programa.
O ator Sean Penn em cena de Sobre Meninos e Lobos (2003), pelo qual ganhou seu primeiro Oscar de Melhor Ator |
Com mais de 60 trabalhos como ator em filmes e séries, Penn já dirigiu cinco longas-metragens em sua carreira, incluindo o cultuado Na Natureza Selvagem (2007) e o seu trabalho mais recente, a bomba A Última Fronteira (2016). Indicado cinco vezes ao Oscar, Penn é dono de duas estatuetas. Foi premiado com o troféu de Melhor Ator por seu trabalho em ‘Sobre Meninos e Lobos’ (2003) e na mesma categoria por ‘Milk: A Voz da Igualdade’ (2008). Ele também já dirigiu videoclipes para artistas como Bruce Springsteen e Peter Gabriel, além de ganhar as manchetes por seu ativismo político.
O ator Sean Penn em cena de Milk (2008), pelo qual ganhou seu segundo Oscar de Melhor Ator |
Apesar do desencanto, Penn ainda está envolvido com alguns projetos ainda inéditos como ator. O ator vai interpreta Andrew Jackson, o 7º presidente dos Estados Unidos, na minissérie American Lion. Ele também vai atuar no drama biográfico The Professor and the Madman e na série The First.
Fonte: Entertainment Weekly