A Warner deu o sinal verde oficial para a continuação de Mulher-Maravilha , um dos maiores sucessos do ano passado e a primeira superprodução protagonizada por uma mulher no gênero, dirigida por Patty Jenkins.
Agora, vilã da sequência pode ter sido revelada. Segundo rumores citados pelo That Hashtag Show, a Mulher-Leopardo de fato será a grande ameaça do filme e, de acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Kristen Wiig ( Caça-Fantasmas ) está em negociações para interpretar a personagem.
O papel da vilã foi oferecido a Emma Stone, porém a atriz teria rejeitado a proposta. Sarah Paulson também havia sido citada como favorita para o papel. Patty Jenkins voltará para dirigir a sequência, que deve se passar nos anos 1980, durante o fim da Guerra Fria. Enquanto isso, segundo o Heroic Hollywood, Geoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de Mulher-Maravilha.
A personagem é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha e foi apresentada nos quadrinhos em 1943, na Wonder Woman #6. A sua versão mais famosa, porém, é de 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as HQs. Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana. Como Mulher-Leopardo ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra.
Fonte: That Hashtag Show , The Hollywood Reporter e Heroic Hollywood