Cada vez mais perto de seu retorno às telonas, O Exterminador do Futuro irá ao México. De acordo com informações TerminatorFans, a gravação do sexto longa da franquia, ressuscitada pelo produtor James Cameron com Tim Miller (Deadpool) na direção, será adiada para incrementar o tempo de pré-produção da ficção científica. Em outras palavras, O Exterminador do Futuro 6 não começará a ser rodado em março de 2018, como o protagonista Arnold Schwarzenegger informara, e sim em maio deste ano. Desse modo, os produtores esperam trabalhar com uma janela de tempo ampla o suficiente para encontrar a intérprete de uma crucial personagem do roteiro: Dani Ramos.
Ainda segundo o site de fãs da saga do andróide vingador do futuro, o papel em questão carregará uma grande responsabilidade: a de, possivelmente, dar sequência à franquia - algo que os produtores tentaram implementar com Emilia Clarke e Jai Courtney no execrado O Exterminador do Futuro: Gênesis. Por isso, Cameron e Miller estão buscando uma atriz latina para interpretar uma "jovem mulher de 20 e poucos anos de idade que vem da Cidade do México" que co-protagonizará a película ao lado de Schwarzenegger e de Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor. De acordo com a descrição, Ramos cresceu em um subúrbio da capital mexicana, é independente, forte, ama sua família acima de tudo, é otimista e aprendeu mais nas ruas do que nos livros.
Portanto, a Cidade do México deve ser um das principais locações de O Exterminador do Futuro 6 - rumores dão conta de que os produtores também estão buscando um ator latino para dar vida ao antagonista principal da obra. Além de promover a representatividade escalando uma mulher não-branca para encabeçar o filme, os produtores também pretendem levar O Exterminador do Futuro 6 para um tour ao redor do mundo: uma visita a países como Espanha, Reino Unido e Hungria também está nos planos.
Linda Hamilton |
O Exterminador do Futuro 6 não tem previsão de estreia no Brasil.
Fonte: TerminatorFans
Tags:
cinema