A produção original da Netflix, Bright, parece ter conquistado as audiências, sendo assistida mais de 11 milhões de vezes em seus primeiros três dias na plataforma. Os dados foram contabilizados pela Nielsen e compreendem os dias 22 à 24 de dezembro. As informações são da Variety .
Segundo o levantamento, o híbrido do gênero policial e fantástico contou com um orçamento referente a US$ 100 milhões e foi visto aproximadamente por sete milhões de pessoas nos Estados Unidos, entre as faixas etárias de 18 e 49 anos, ao longo deste curto período.
Ainda que a marca não revele o índice de satisfação da produção entre os usuários que já assistiram, o alto alcance em pouco tempo só fica abaixo da segunda temporada de Stranger Things. Entre os dias 27 e 29 de outubro, a produção original da Netflix teve seu primeiro episódio assistido mais de 15 milhões de vezes (e 11 milhões entre a faixa etária de 18 e 49).
O excelente resultado de Bright pode não ter superado Stranger Things, mas assim o fez com a segunda temporada de The Crown. A primeiro episódio da aclamada série dramática foi visto apenas três milhões de vezes nos Estados Unidos, sendo apenas 1,3 milhão entre 18 e 49 anos de idade. A marca também compreende os três primeiros dias desde seu lançamento.
Confira o trailer:
Bright está disponível na Netflix desde 22 de dezembro de 2017.
Fonte: Variety