Paul Scheuring criador da série Prison Break, falou sobre a possibilidade de continuar a série após a temporada revival e ter uma sexta temporada para contar como a história de Michael continuaria.
"Michael está em casa, mas não sei se ele está em paz. Ele tem vivido em um pesadelo por anos e agora está de volta - de volta dos mortos. Ele está junto dos seus familiares, mas acho que ele será assombrado por muito tempo. Acho que haveria paranoia, insônia, ansiedade... talvez um gosto duradouro por coisas sombrias, ilegais. Se existem novas histórias a ser contadas, poderíamos provavelmente começar daí, com a não tão suave reentrada de Michael na vida normal", disse o criador.
Paul T. Scheuring, produtor da atração afirmou que se inspirou em A Odisséia para o retorno da série de sucesso protagonizada por Miller e Purcell. "O coração emocional é o fato de ele ter deixado para trás uma esposa e um filho que nunca conheceu. Eu pensei. Ei, espera, isso não é A Odisséia?". Afirmou Scheuring.
A nova temporada de Prison Break só retorna em 2017, para quem não acompanhou a série, vale a pena maratonar as 4 temporadas para se preparar para a nova temporada.
Tags:
Séries e TV