“É o fim para mim.”
disse o ator que esteve em todos os filmes da franquia.
Contém Spoiler ! Leia por sua conta !
Em entrevista ao site Collider, Geoffrey Rush, que apareceu em todos os filmes como Capitão Hector Barbossa, falou sobre o que a reviravolta no último filme significa para seu personagem no futuro da franquia.
“Eu não sei sobre o fim da franquia, mas é certamente o fim para mim. Eu acho que iria minar o impacto que teve sobre mim e que teve sobre a minha própria filha, que estava trabalhando no filme”, disse Rush.
“Acho que a noção do sacrifício altruísta seria banalizada. Eles podem vir com algo, mas eu disse a Jerry Bruckheimer: ‘Acho que este é o fim para Barbossa’, perder um personagem importante é bom”, completou.
Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.
Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está nos cinemas brasileiros desde o dia 25 de maio.