Ano que vem será lançado o novo reboot do clássico filme O Predador de 1987, que como alguns fãs sabem, contava com o famoso Jean-Claude Van Damme no elenco original, até que ele foi substituído.
O que ninguém sabia até então, era a razão da estranha demissão de Van Damme. Até que o supervisor de efeitos, Joel Hynek, revelou em entrevista ao CinemaBlend.
“Eu lembro que estava no trailer do diretor, e ele chamou o Van Damme até lá e gritou que ele precisava parar de fazer golpes de kickbox. Foi meio hilário, pois o diretor ficava dizendo que o Predador não lutava kickbox, e Jean ficava dizendo que aquele era o jeito que ele via o personagem, que ele precisava fazer os golpes. Então o diretor simplesmente disse ‘você está demitido’, e ele retrucou com um xingamento e saiu andando”, contou ele.
Predador já teve um reboot em 2010 chamado Predadores , com Adrien Brody, Alice Braga e Laurence Fishburne. Apesar da recepção mista por parte da crítica especializada , o filme não obteve sucesso de público.
Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista do novo reboot de O Predador. Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.
Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.
Tags:
cinema