Henry Cavill tem um papel bem difícil pela frente como Superman no Universo Estendido da DC Comics. Ainda sem uma confirmação de que estará de fato no filme da Liga da Justiça, o ator anda se preparando para o que vem por aí.
Agora ele postou uma foto em seu instagram vestido de Superman em comemoração aos 79 anos do super-herói.
Confira:
“Olá pessoal! Eu estive fazendo uma Super Meditação porque esse mês é o 79º aniversário do Superman nos quadrinhos e eu pensei que seria apropriado compartilhar esse fato. Quem diria, hein??
Em Janeiro de 1933, Jerry Siegel escreveu um conto curto intitulado “O Reino do Superman”, que foi ilustrado por seu amigo Joe shuster e auto-publicado em uma revista de ficção científica. Ele contava a história de um vilão careca com poderes telepáticos. Tentando criar um personagem que poderiam vender para os jornais dos sindicatos, Siegel re-concebeu o personagem “Superman” como um herói poderoso, enviado para nosso mundo de uma sociedade muito mais avançada. Ele e Shuster desenvolveram a ideia em uma tira de quadrinhos, que eles lançaram sem sucesso.
National Publications estava procurando por um novo sucesso para acompanhar o sucesso deles com a Detective Comics, e eles não tinham tempo para solicitar um novo material. Jack Liebowitz, um dos donos da National Publications, contou para o editor Vin Sullivan para criar uma quarta história em quadrinhos. Por causa do prazo apertado, Sullivan foi forçado a fazer um inventário e conferir as páginas de estoque. Ele encontrou um número de história de aventuras, mas precisava de uma característica líder. Sullivan perguntou para o ex-funcionário Sheldon Mayer se ele poderia ajudar. Mayer encontrou as tirinhas rejeitadas do Superman e Sullivan contou para Siegel e Shuster que se eles pudessem transformar aquilo em um quadrinho de 13 páginas, ele iria comprar deles”.
Disse o ator na rede social.
Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha, Ciborgue e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder, estreia em 16 de Novembro de 2017.