Em uma conferência no Festival de Cannes sobre seu mais novo filme, O Estranho que Nós Amávamos, Sofia Coppola deu uma entrevista a Variety, onde foi perguntada sobre a possibilidade de fazer filme de super-heróis algum dia.
“Eu adoro projetos pequenos com orçamentos pequenos, pois assim posso trabalhar melhor e desenvolver as coisas da maneira que eu preferir. Quando você aceita participar de grandes franquias, sabe que não será o único chef na cozinha. Mas ainda assim eu nunca digo nunca”, disse ela em resposta.
Baseado no livro de Thomas P. Cullinan, o romance de 1971 situado na Guerra Civil e estrelado por Clint Eastwood, gira em torno de um soldado ianque ferido, que é levado para um internato feminino confederado e sua presença causa uma verdadeira revolução no lugar, despertando sentimentos de luxúria, ciúmes e ódio nas mulheres sexualmente reprimidas de lá.
Nicole Kidman é a diretora do colégio; Kirsten Dunst, uma das professoras; Elle Fanning e Angourie Rice são alunas da instituição e Colin Farrell é o soldado ferido. O filme estreia no dia 23 de junho de 2017.
Sofia Coppola, Roman Coppola e Youree Henley produzem o filme, que será distribuído pela Focus.
Tags:
cinema