Esse texto tem spoilers de Fragmentado . Leia por sua conta!
Fragmentado, o último filme do diretor M. Night Shyamalan, teve um orçamento bem pequeno para um filme daquele tipo (US$ 9 milhões) e seu próximo longa pretende traçar um confronto épico, por isso teremos mais dinheiro em tela. Graças a ótima bilheteria de Fragmentado, a Universal vai apoiar Shyamalan e garantirá um orçamento um pouco maior para Glass , o cross-over entre Corpo Fechado e Fragmentado.
O co-produtor de Fragmentado, Jason Blum, falou com Collider e garantiu a crescente na produção:
"O orçamento vai ser mais tradicional, em termos de Hollywood ainda é pequeno, mas não são só US$ 5 milhões também."
Blum também revelou que as filmagens de Glass devem acontecer ainda este ano:
"O filme será lançado em janeiro de 2019, então temos que começar a filmar bem em breve!"
Corpo Fechado mostra a história de David Dunn (Bruce Willis), um homem comum da Filadélfia que descobre possuir habilidades extraordinárias após um acidente de trem. Ele então começa a ser treinado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), um homem que é muito mais do que parece.
O filme foi elogiado na época e é considerado uma ode ao gênero de super-heróis, mesmo não contando com nenhum personagem criado anteriormente nos quadrinhos.
Glass, a continuação de Corpo Fechado e Fragmentado, chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2019. Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy e James McAvoy estão confirmados no roteiro, reprisando os papeis de David Dunn, Mr. Glass, Casey e A Besta, respectivamente.
Tags:
cinema