Para quem não aguenta a ansiedade da espera pelo terceiro filme do Batman dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale, um aperitivo.
Um estúdio independente americano chamado Bat in the Sun realizou, com poucos recursos e muita força de vontade, um curta-metragem de 30 minutos baseado em Asilo Arkham, uma das mais clássicas aventuras do Homem Morcego.
Batman: City of Scars foi dirigido por Aaron Schoenke e custou 27 mil dólares (uma quantia ínfima para os padrões Hollywoodianos). O curta foi filmado em 21 dias, e mostra o Morcegão caçando seu maior inimigo, o Coringa, depois que este foge do Asilo Arkham (mistura de presídio com sanatório) e mata os pais de um jovem.
O filme conta ainda com a participação de outros inimigos do Batman, como Arlequina e Ventríloco. No lado dos bonzinhos, destaque para a aparição da Canário Negro.
O Bat in the Sun é uma espécie de coletivo, da qual fazem parte profissionais do cinema e também músicos, o que garante a Batman: City of Scars uma trilha sonora muito bacana.Confira outros trabalhos do estúdio em seu site oficial .
Assista abaixo, em inglês:
Forte Abraço